Portal Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apresentação] O meu nome é Neo_Blue.

4 participantes

Ir para baixo

[Apresentação] O meu nome é Neo_Blue. Empty [Apresentação] O meu nome é Neo_Blue.

Mensagem por Neo_Blue Qui Fev 02, 2012 10:46 am

Nome: Bernardo Carvalho
Nick: Neo Blue
Apelido: Balc , Náná ou Al
Data de Nascimento: 15/3/99
Site/Link/Canal: www.youtube.com/user/equipaneo
Porquê que vim para este Fórum: Soube através do concurso de "1000 subs". Mas o porquê de eu vir é pela simples razão de achar que este fórum também está no inicio, como tenho experiência neste tipo de de fóruns de jogos e de projectos com forumeiros acho que posso ajudar como membro e talvez um dia como algo mais neste fórum!
Gostos/Passatempos: Gosto de ler, detesto locais com falta de ética e civismo, acabo sempre por tentar mandar um bocado em qualquer sítio onde esteja. Eu não considero propriamente mandar, eu chamo ao que eu faço impor respeito e ética, para os locais onde eu ando não passarem a ser uma balbúrdia ou um galinheiro. Como passatempo gosto de gravar vídeos, criar jogos (e seus projectos), faço parte da EquipaNeo, uma equipa com o objectivo de ser parceira da machinima e serem considerados uns dos melhores (claro que isso pode nunca a vir acontecer). Adoro jogos e fantasia dedico 20% da minha vida a jogar e a escrever. Sou roteirista, pixelartist e jogador, estou agora a trabalhar num projecto de RPG MAKER VX, que vou postar aqui no fórum assim que possível.
Notas: Como já devem ter reparado já comecei logo a criar um embed de organização da minha apresentação têm em baixo que quiser seguir esta organização:

Spoiler:
Neo_Blue
Neo_Blue

Mensagens : 11
Skill : 19
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 25
Localização : Porto, Portugal

https://www.youtube.com/user/equipaneo

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] O meu nome é Neo_Blue. Empty Re: [Apresentação] O meu nome é Neo_Blue.

Mensagem por PortusAlacer Qui Fev 02, 2012 11:01 am

Bem vindo ao fórum!

Já passei no canal e gostei, continua!
PortusAlacer
PortusAlacer

Mensagens : 47
Skill : 69
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 36

https://www.youtube.com/user/PortusAlacer

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] O meu nome é Neo_Blue. Empty Re: [Apresentação] O meu nome é Neo_Blue.

Mensagem por RezpecT Qui Fev 02, 2012 11:04 am

Neo_Blue escreveu:Nome: Bernardo Carvalho
Nick: Neo Blue
Apelido: Balc , Náná ou Al
Data de Nascimento: 15/3/99
Site/Link/Canal: www.youtube.com/user/equipaneo
Porquê que vim para este Fórum: Soube através do concurso de "1000 subs". Mas o porquê de eu vir é pela simples razão de achar que este fórum também está no inicio, como tenho experiência neste tipo de de fóruns de jogos e de projectos com forumeiros acho que posso ajudar como membro e talvez um dia como algo mais neste fórum!
Gostos/Passatempos: Gosto de ler, detesto locais com falta de ética e civismo, acabo sempre por tentar mandar um bocado em qualquer sítio onde esteja. Eu não considero propriamente mandar, eu chamo ao que eu faço impor respeito e ética, para os locais onde eu ando não passarem a ser uma balbúrdia ou um galinheiro. Como passatempo gosto de gravar vídeos, criar jogos (e seus projectos), faço parte da EquipaNeo, uma equipa com o objectivo de ser parceira da machinima e serem considerados uns dos melhores (claro que isso pode nunca a vir acontecer). Adoro jogos e fantasia dedico 20% da minha vida a jogar e a escrever. Sou roteirista, pixelartist e jogador, estou agora a trabalhar num projecto de RPG MAKER VX, que vou postar aqui no fórum assim que possível.
Notas: Como já devem ter reparado já comecei logo a criar um embed de organização da minha apresentação têm em baixo que quiser seguir esta organização:

Spoiler:


Olá bernardo!
Sê muito bem vindo, mesmo! Fiquei espantado com a tua apresentação, mostras-te logo o teu esforço e dedicação e é isso que este fórum precisa (membros dedicados e assíduos).
Espero que gostes de cá passar e que nos partilhes esses tais projectos em que estás a trabalhar, e, quem sabe, um dia poderás ajudar-nos mais a séria aqui no fórum.
Um abraço
RezpecT
RezpecT
Admin

Mensagens : 79
Skill : 111
Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : Lisboa

https://portallusitano.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] O meu nome é Neo_Blue. Empty Re: [Apresentação] O meu nome é Neo_Blue.

Mensagem por Neo_Blue Qui Fev 02, 2012 11:20 am

Eu posso até posso os partilhar esta semana precisava era de um local para postar os projectos, algo do género:

CATEGORIAS E TÓPICOS:

Plataformas de Criação de Jogos >RPG maker>VX, XP, 2000, 2003
> Linguagens de Programação>Java, PhP, etc...
>Plataformas 3D>Blender, Cinema 4D etc...

PARA COLOCAR NOS TÓPICOS DE RPG MAKER SUGIRO OS SUB-TÓPICOS SEGUINTES:

> Jogos Completos
> Galaria de Projectos
> Discussão Maker
> Tutoriais e Guias
> Exposição de Scripts
> Recursos Gráficos
> Sons e Música
> Escritores/Roteiristas
> Programação de Eventos
> Fábricas e WorkShops
> Suporte Geral

NOTA:

Se aceitares esta proposta de tópicos prometo postar um tópico deste género por dia! Wink
Neo_Blue
Neo_Blue

Mensagens : 11
Skill : 19
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 25
Localização : Porto, Portugal

https://www.youtube.com/user/equipaneo

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] O meu nome é Neo_Blue. Empty Re: [Apresentação] O meu nome é Neo_Blue.

Mensagem por LuisTuga Qui Fev 02, 2012 3:18 pm

bem vindo ao forum neo, espero que te divirtas Smile

LuisTuga

Mensagens : 214
Skill : 231
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 25
Localização : Santarém

https://www.youtube.com/user/LuisTugaPT

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] O meu nome é Neo_Blue. Empty Re: [Apresentação] O meu nome é Neo_Blue.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos