Portal Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Desabafo/Chamada De Atenção] Falta de originalidade nos vídeos

4 participantes

Ir para baixo

[Desabafo/Chamada De Atenção] Falta de originalidade nos vídeos Empty [Desabafo/Chamada De Atenção] Falta de originalidade nos vídeos

Mensagem por VansProductions16 Seg maio 28, 2012 7:03 pm

Então é assim pessoal, eu vou vos dizer o que eu sinto e se sentirem ofendidos por tal mensagem, então não leiam mas quem tiver a ler isto, peço por favor que respeite a minha opinião.

Porque é que só vejo vídeos de Minecraft comentados por pessoal português de portugal? Porque é só vejo isso? É por causa das visualizações? É por causa da fama? É por ser a "moda"? Para vocês terem partnership?

Eu tenho o meu canal de youtube há quase 3 anos, já faço Let's Plays há 2 anos e vejo comunidade mais nova que eu a fazer vídeos de Minecraft como se não houvesse amanhã, maioritariamente por causa da fama. Acredito que haja pessoas que gostam de fazer vídeos mas não podem jogar e demonstrar outro conteúdo? Ajudar outros fornecedores a receber clientes para comprarem esses jogos porque viu vídeos de pessoal na internet que mais gostam ouvir a fazer vídeos desse jogo e decidiram comprar?

Eu posso ser pequeno, posso ter volta de 500 e tal subs, mas em termos de gameplay, mostrei mais do que qualquer um e isso ninguém pode negar. Mostrei Minecraft? Sim, mas isso não é o que eu mais mostrei. Mostrei platformers, rpgs, puzzle games, fps, car racing, action... Mostrei de tudo! São jogos simples que se podem arranjar grátis ou por um preço baixo e são jogos bastante engraçados, e que podem mostrar a muita gente o seu conteudo.

(Outro assunto) E acho que a comunidade é um bocado "egoísta" por causa desse tipo de gameplays e "parcerias" e sub4sub. Se somos todos portugueses, não devíamos ajudar-nos uns aos outros para tornarmos na comunidade dominante deste país? Eu gostava de saber que a comunidade portuguesa pode mudar e podemos ser um grupo coeso e seremos a "raça" dominante de gaming! Não sejam egoístas, pessoal, sejam unidos.

Sejam unidos e sejam originais!

Obrigado.
VansProductions16
VansProductions16

Mensagens : 6
Skill : 12
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 30
Localização : Rio Tinto

https://www.youtube.com/user/VansProductions16

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo/Chamada De Atenção] Falta de originalidade nos vídeos Empty Re: [Desabafo/Chamada De Atenção] Falta de originalidade nos vídeos

Mensagem por xSilverGamezx Ter maio 29, 2012 8:30 am

Eu pessoalmente gravo minecraft no meu canal como jogo principal porque adoro o jogo e penso, apesar de ser bastante jogado pela comunidade portuguesa, que sou original pois a minha maneira de jogar é totalmente diferente e acho que o pessoal, pelo menos as pessoas que vêem os meus vídeos, gostam! Também concordo que há muito pessoal que só faz minecraft e também não fazia mal nenhum jogar outros jogos mas não posso fazer nada em relação aos outros. Quanto a mim, não só gravo minecraft como também vou gravando (em menos quantidade) outro tipo de jogos. Neste momento tenho jogado CSS e Hitman Blood Money também lá no meu canal. Ah e Happy Wheels de vez em quando...Mas planeio jogar muitos mais quando acabar o meu lets play atual do Hitman.
xSilverGamezx
xSilverGamezx

Mensagens : 62
Skill : 66
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 28

https://www.youtube.com/user/xSilverGamezx

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo/Chamada De Atenção] Falta de originalidade nos vídeos Empty Re: [Desabafo/Chamada De Atenção] Falta de originalidade nos vídeos

Mensagem por LuisTuga Ter maio 29, 2012 1:20 pm

Eu concordo contigo Luís, mas eu por exemplo só gravava Minecraft porque era um autêntico viciado (e ainda sou), mas eu ia começar a postar novos vídeos de novos jogos para o meu canal, só que como tive uns problemas não consegui postá-los, o que é uma pena! Sad
Até tive mapas de Minecraft incompletos, devido ao mesmo problema.
Mas eu já criei um novo canal e penso começar a postar novos vídeos de vários jogos muito em breve (e sem os tais problemas)! Smile

LuisTuga

Mensagens : 214
Skill : 231
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 25
Localização : Santarém

https://www.youtube.com/user/LuisTugaPT

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo/Chamada De Atenção] Falta de originalidade nos vídeos Empty Re: [Desabafo/Chamada De Atenção] Falta de originalidade nos vídeos

Mensagem por tezkz Ter maio 29, 2012 4:47 pm

Podes crer , já á ai uma ou duas pessoas no fórum que nem passam pela apresentação , vão logo pa zona do youtube ..
Acério, concordo plenamete contigo !
tezkz
tezkz

Mensagens : 33
Skill : 35
Data de inscrição : 17/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo/Chamada De Atenção] Falta de originalidade nos vídeos Empty Re: [Desabafo/Chamada De Atenção] Falta de originalidade nos vídeos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos