Portal Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vídeo] Toribash: "Aulas do Sensei Neo" - Arranca la Cabeça! - 1º Episódio

4 participantes

Ir para baixo

[Vídeo] Toribash: "Aulas do Sensei Neo" - Arranca la Cabeça! - 1º Episódio Empty [Vídeo] Toribash: "Aulas do Sensei Neo" - Arranca la Cabeça! - 1º Episódio

Mensagem por Neo_Blue Sex Fev 03, 2012 10:18 pm

oribash: "Aulas do Sensei Neo" - Arranca la Cabeça! - 1º Episódio



Olá pessoal estou aqui para divulgar o meu último vídeo feito por um noob para noobs, que não conseguem nem dar um soco no toribash. Claro, que gajos bons em Toribash conseguem aplicar golpes melhores que nem se consegue imaginar, como: critical (arrancar todos os membros com um só movimento, muito raro!), dragon spin (girar com um louco e acabar por acertar nos tomates na cabeça de um gajo, parkour (acho que o nome já diz tudo), karate (usar os braços como garras ou o que seja de um lova-deus) ou até coisas como piçashot headshot (que embora tenha esse nome é um "shot" murro na cabeça de baixo).


Claro isto tudo eu prometo ensinar assim que o meu canal atingir um certo número de subrescritores, por agora penso em ensinar apenas alguns movimentos. O parkour é muito complexo ainda por cima para instalar os mods é f***** (desculpem o termo) pode acontecer muitas vezes erro. Mas para além disto à muito mais mas infelizmente o Toribash não teve muita saída quando foi lançado nem tem tido ultimamente por isso a wiki de toribash fechou, mas posso dizer que tem muita coisa que se consegue fazer. Lutas de espadas, lutar com monstros (dragões, etc...), parkour, modo pro (só lendas é que jogam isto), etc... Claro que sempre que quiserem perguntar algo, colocar alguma questão ou fazer um pedido estou aqui para ajudar.
Neo_Blue
Neo_Blue

Mensagens : 11
Skill : 19
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 25
Localização : Porto, Portugal

https://www.youtube.com/user/equipaneo

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Toribash: "Aulas do Sensei Neo" - Arranca la Cabeça! - 1º Episódio Empty Re: [Vídeo] Toribash: "Aulas do Sensei Neo" - Arranca la Cabeça! - 1º Episódio

Mensagem por Just Sex Fev 03, 2012 10:28 pm

Tu não vais criar um tópico sempre que fazes um vídeo, certo?
Just
Just

Mensagens : 62
Skill : 72
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 29
Localização : Coimbra

https://www.youtube.com/user/AndySiixxx

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Toribash: "Aulas do Sensei Neo" - Arranca la Cabeça! - 1º Episódio Empty Isso é que é um Moderador?!

Mensagem por Neo_Blue Sáb Fev 04, 2012 9:01 am

Just escreveu:Tu não vais criar um tópico sempre que fazes um vídeo, certo?

1º Acho que a maneira que te dirigiste a mim foi incorrecta, e imatura, vinda de um moderador ;
2º Eu só postei para divulgar o vídeo, e o que ele ensina, e é para isso que existe um tópico de youtube (penso eu...) ;
3º Eu postei o vídeo porque existem muitas pessoas que não sabem mexer no Toribash , acho que visto que é um jogo de movimentos físicos estratégicos devemos sempre postar o vídeo se estiver a mostrar algo novo, a ensinar algo novo ou fazer um detonado.

Não quero ser brusco, mas se é esse tipo de moderação que existe no fórum, duvido muito que esteja aqui para ficar. E se assim for, lamento muito ao Rezpect por ter perdido um membro para a sua comunidade (embora não seja grande coisa). A moderação deve promover tópicos, e críticar-los construtivamente, não fazer perguntas desse género, posso ser um "puto" mas olha que parece que sei melhor o que é moderação e distribuição de cargos.
Neo_Blue
Neo_Blue

Mensagens : 11
Skill : 19
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 25
Localização : Porto, Portugal

https://www.youtube.com/user/equipaneo

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Toribash: "Aulas do Sensei Neo" - Arranca la Cabeça! - 1º Episódio Empty Re: [Vídeo] Toribash: "Aulas do Sensei Neo" - Arranca la Cabeça! - 1º Episódio

Mensagem por Rickimen Sáb Fev 04, 2012 9:59 am

oh moço tas mesmo a pedir ban tas tas...
Rickimen
Rickimen

Mensagens : 47
Skill : 49
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Toribash: "Aulas do Sensei Neo" - Arranca la Cabeça! - 1º Episódio Empty Re: [Vídeo] Toribash: "Aulas do Sensei Neo" - Arranca la Cabeça! - 1º Episódio

Mensagem por Neo_Blue Sáb Fev 04, 2012 10:04 am

Rickimen escreveu:oh moço tas mesmo a pedir ban tas tas...

LoL, não estou a ameaçar ninguém, só acho a maneira com que ele se dirigiu muito imatura... Mas se calhar a maneira que me dirigi também foi um bocado inapropriada. Tens toda a razão Rick, desculpa lá Just, às vezes dá me para estas porcarias, tens até alguma razão quanto a isso. Tenta ao menos dirigir-te melhor, não comentares assim de uma forma tão descarada como a minha. Peço, desculpa à administração e moderação.
Neo_Blue
Neo_Blue

Mensagens : 11
Skill : 19
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 25
Localização : Porto, Portugal

https://www.youtube.com/user/equipaneo

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Toribash: "Aulas do Sensei Neo" - Arranca la Cabeça! - 1º Episódio Empty Re: [Vídeo] Toribash: "Aulas do Sensei Neo" - Arranca la Cabeça! - 1º Episódio

Mensagem por RezpecT Sáb Fev 04, 2012 10:21 am

Malta, vamos lá ter calminha e vamos agir com bom senso.
Há uma categoria chamada "Youtube" que serve para publicitarmos e falarmos um pouco sobre o nosso canal. O objectivo não é criar um tópico por cada vídeo que coloquemos no youtube. No entanto, podes criar um tópico sobre o teu canal onde colocas estes informações.

Sendo o teu vídeo um tutorial, podias então ter colocado na categoria "Webdesign e edições" com o nome [Tutorial]- Como utilizar Toribash (...) ou qualquer coisa do género.

Just e Neo, não vale a pena se chatearem pois a intenção deste fórum é partilharmos informação e convivermos em harmonia.

A comunidade tuga é mínima, mas ao menos (normalmente) somos unidos!
RezpecT
RezpecT
Admin

Mensagens : 79
Skill : 111
Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : Lisboa

https://portallusitano.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Toribash: "Aulas do Sensei Neo" - Arranca la Cabeça! - 1º Episódio Empty Re: [Vídeo] Toribash: "Aulas do Sensei Neo" - Arranca la Cabeça! - 1º Episódio

Mensagem por Just Sáb Fev 04, 2012 11:35 pm

Cria um tópico chamado "[Canal] Neo_Blue" e lá poderás divulgar os teus vídeos, em vez de fazeres um tópico novo cada vez que fores postar um vídeo novo no canal.
Este tópico será movido para lá, assim que o criares, como todos os que fores fazer a divulgar os teus vídeos sem estarem dentro do tópico do teu canal.
Em relação à moderação, não te diz respeito nenhum, e caso queiras sair do fórum, estás bem à vontade, porque o que não falta aí são pessoas dispostas a transformar este fórum em um dos maiores.
Fica bem rapazito. Cool
Just
Just

Mensagens : 62
Skill : 72
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 29
Localização : Coimbra

https://www.youtube.com/user/AndySiixxx

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Toribash: "Aulas do Sensei Neo" - Arranca la Cabeça! - 1º Episódio Empty Re: [Vídeo] Toribash: "Aulas do Sensei Neo" - Arranca la Cabeça! - 1º Episódio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos