Portal Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode)

+33
CoutilhaPT
meloo
sygamers
XXFack
MarcioGomez
ruimiguelpt
Gyy
grause
Rellik aka Pep
rodrigo1000
Bigazzz
13xhowx13s1
goncalokiller
CeerealKillar
Fgv730
MarcoFacadas
DHandxx
Pereiradauskas
MartaM
AmiguinhoAkaFroostS
RajaBranco
NATUREWN
IvoBastos6
palitumanuel
Tiago998
Coucas10
NoOb
ZeZiNhUBoY
matheus1234
Rickimen
Force_extreme
Just
RezpecT
37 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode)

Mensagem por RezpecT Sex Jan 27, 2012 7:46 pm

Olá pessoal!
Para os que não sabem atingi os 1000 subscritores, e queria desde já agradecer a cada um de vocês, do fundo do meu coração, por todo o apoio, motivação e carinho que me têm dado.
A melhor maneira que eu arranjei para vos agradecer foi criando um concurso, que permitirá a minha interacção com vocês, que terá como prémio uma conta Minecraft Premium (giftcode pago para vocês terem o minecraft comprado). Para aqueles que já têm uma conta Minecraft Premium, podem à mesma concorrer, e ou ficam com 2 contas ou podem até dar uma a um amigo.
O concurso consistirá em:
- Vocês candidatam-se ao concurso (ler em baixo "Como Concorrer")
- São escolhidos 4 concorrentes
- Esses 4 concorrentes jogam entre si num mapa criado por mim
- Vencedor desses 4 concorrentes ganha o Minecraft Giftcode


Como concorrer :
Para concorrer ao concurso devem postar uma resposta neste tópico com os seguintes requesitos:
- Nome youtube (obrigatório ter conta)
- Nome Skype (obrigatório para jogar no mapa, quem não tiver pode fazer download aqui, demora 2 minutos! Não é necessário ter microfone)
- Uma das 3 opções


Opção 1
Criem um vídeo (postem no youtube e coloquem aqui), com no máximo 30 segundos, com o tema "Minecraft", "RezpecT" e "Youtube". Sejam originais!

Opção 2
Criem uma imagem com o tema "RezpecT","Minecraft" e "Youtube". Sejam originais e criativos!

Opção 3
Criem um texto com no máximo 100 palavras. Este texto necessita de ter as palavras obrigatórias "RezpecT","Minecraft" e "Youtube". Desaconselho esta hipótese pois terão que ser mesmo muito criativos!


Data máxima de candidatura : 7/02/2012, 00:00, portugal.



Espero que gostem desta ideia!

Um grande abraço e boa sorte!
RezpecT
RezpecT
Admin

Mensagens : 79
Skill : 111
Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : Lisboa

https://portallusitano.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Re: Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode)

Mensagem por Just Sex Jan 27, 2012 8:04 pm

Nome do youtube: AndySiixxx
Nome do skype: já tens.
Opção 3:
Rui aka Rezpect, conheço o teu canal de youtube à pouco tempo para ser sincero.
Lembro-me que estavas a fazer uma série de minecraft com o sickoz no mapa "Vida de um camponês" na altura em que te subscrevi.
Acabei por te conhecer melhor à custa do fórum e não me arrependo, pois és um gajo e youtuber bem bacano.
Sempre tive algum interesse em conhecer-te melhor, pois embora não seres meu ídolo, és alguém bastante bacano e diferente do resto.
Curto dos teus vídeos, do teu canal, do conteúdo, basicamente se me perguntassem por um bom canal de minecraft, o teu seria uma das minhas 3 respostas.
Espero conseguir pelo menos entrar no concurso, e ganhar porque a minha conta de minecraft está mais para lá do que para cá, e então dava jeito conseguir uma.
Mas o que importa é participar, fairplay acima de tudo.
Cumps, Just. <3
Just
Just

Mensagens : 62
Skill : 72
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 29
Localização : Coimbra

https://www.youtube.com/user/AndySiixxx

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Re: Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode)

Mensagem por RezpecT Sex Jan 27, 2012 8:08 pm

Just escreveu:Nome do youtube: AndySiixxx
Nome do skype: já tens.
Opção 3:
Rui aka Rezpect, conheço o teu canal de youtube à pouco tempo para ser sincero.
Lembro-me que estavas a fazer uma série de minecraft com o sickoz no mapa "Vida de um camponês" na altura em que te subscrevi.
Acabei por te conhecer melhor à custa do fórum e não me arrependo, pois és um gajo e youtuber bem bacano.
Sempre tive algum interesse em conhecer-te melhor, pois embora não seres meu ídolo, és alguém bastante bacano e diferente do resto.
Curto dos teus vídeos, do teu canal, do conteúdo, basicamente se me perguntassem por um bom canal de minecraft, o teu seria uma das minhas 3 respostas.
Espero conseguir pelo menos entrar no concurso, e ganhar porque a minha conta de minecraft está mais para lá do que para cá, e então dava jeito conseguir uma.
Mas o que importa é participar, fairplay acima de tudo.
Cumps, Just. <3

Muito obrigado!
Eu gostei do texo just, só que eu quero deixar bem claro que a ideia do texto é só para quem nao pode mesmo fazer um vídeo ou imagem, e terá que ser um texto que traga algo mesmo de diferente!
Tentem ao máximo evitar a hipótese de texto!

Abraço
RezpecT
RezpecT
Admin

Mensagens : 79
Skill : 111
Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : Lisboa

https://portallusitano.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Re: Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode)

Mensagem por Just Sex Jan 27, 2012 8:11 pm

RezpecT escreveu:
Just escreveu:Nome do youtube: AndySiixxx
Nome do skype: já tens.
Opção 3:
Rui aka Rezpect, conheço o teu canal de youtube à pouco tempo para ser sincero.
Lembro-me que estavas a fazer uma série de minecraft com o sickoz no mapa "Vida de um camponês" na altura em que te subscrevi.
Acabei por te conhecer melhor à custa do fórum e não me arrependo, pois és um gajo e youtuber bem bacano.
Sempre tive algum interesse em conhecer-te melhor, pois embora não seres meu ídolo, és alguém bastante bacano e diferente do resto.
Curto dos teus vídeos, do teu canal, do conteúdo, basicamente se me perguntassem por um bom canal de minecraft, o teu seria uma das minhas 3 respostas.
Espero conseguir pelo menos entrar no concurso, e ganhar porque a minha conta de minecraft está mais para lá do que para cá, e então dava jeito conseguir uma.
Mas o que importa é participar, fairplay acima de tudo.
Cumps, Just. <3

Muito obrigado!
Eu gostei do texo just, só que eu quero deixar bem claro que a ideia do texto é só para quem nao pode mesmo fazer um vídeo ou imagem, e terá que ser um texto que traga algo mesmo de diferente!
Tentem ao máximo evitar a hipótese de texto!

Abraço

Eu vou-te fazer um vídeo, w8.
Just
Just

Mensagens : 62
Skill : 72
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 29
Localização : Coimbra

https://www.youtube.com/user/AndySiixxx

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Re: Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode)

Mensagem por Force_extreme Sex Jan 27, 2012 8:20 pm

Nome do youtube: BatManGamerHD
Nome do skype: henryexca33
Opção 3: Boas Rezpect tudo bem?
Conheço-te, o teu canal, desde os vídeos com o fredever e com o Chipicao, era a maior comédia do mundo.
Antes de mais gostaria de te dar os parabéns pelos 1000 inscritos no canal de Youtube, o minecraft é a tua vida, digo eu, e então gostaria de partilhar a minha vida contigo, ou seja o minecraft.
Até mais
FALOWWW.

Force_extreme

Mensagens : 1
Skill : 1
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Re: Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode)

Mensagem por Rickimen Sex Jan 27, 2012 8:23 pm

Nome do youtube: LusoCraft
Nome do skype: ja tens Razz
Opção 1: tou a tratar do video neste momento e vai demorar um pouco pk vai ficar um coto grande etc mas tu vais gostar Razz
logo ke eu acabar o video ja um edit ao post ponho aki e no meu canal do youtube
Até mais

Cumprimentos.
Rickimen

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Done acabei o video aki esta !!



espero ke gostes


Última edição por Rickimen em Sáb Jan 28, 2012 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Rickimen
Rickimen

Mensagens : 47
Skill : 49
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Re: Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode)

Mensagem por matheus1234 Sex Jan 27, 2012 8:36 pm

Nome youtube : mathes22223
Nome skype : matheus.fernandes.pel
opção : tratando do uplod no imageshake

matheus1234

Mensagens : 1
Skill : 1
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Concurso Minecraft

Mensagem por ZeZiNhUBoY Sex Jan 27, 2012 8:43 pm

- Nome youtube: zezinhu71
- Nome Skype: m7tuga
- 2 Fazer Uma imagem! Já a fiz add me on skype e mandote a imagem!
Cumpz!

ZeZiNhUBoY

Mensagens : 1
Skill : 1
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Re: Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode)

Mensagem por RezpecT Sex Jan 27, 2012 8:47 pm

ZeZiNhUBoY escreveu:- Nome youtube: zezinhu71
- Nome Skype: m7tuga
- 2 Fazer Uma imagem! Já a fiz add me on skype e mandote a imagem!
Cumpz!

Posta aqui a imagem ou manda-me o link por PM.
Abraço
RezpecT
RezpecT
Admin

Mensagens : 79
Skill : 111
Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : Lisboa

https://portallusitano.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty b

Mensagem por NoOb Sex Jan 27, 2012 9:03 pm

omg just porque mentes?Oo
no teu canal diz que o subscreveste a 1 hora ...

NoOb

Mensagens : 2
Skill : 2
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Concurso

Mensagem por Coucas10 Sex Jan 27, 2012 9:13 pm

Nome youtube:wsxd12
Nome skype:coucas10
Opção 1 : https://www.youtube.com/watch?v=pdinG8rF_Pc&feature=youtu.be

Comprimentos Coucas10 Smile


Última edição por Coucas10 em Sex Jan 27, 2012 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Coucas10
Coucas10

Mensagens : 4
Skill : 6
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Re: Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode)

Mensagem por Tiago998 Sex Jan 27, 2012 9:25 pm

Ola , rezpect , peço para me dares o teu skype , para eu te pedir umas imagens para fazer a minha imagem , e para te perguntar umas coisas (tamanhos , se queres sign ou avatar etc Very Happy )

Bem se puderes manda-me por mensagem ou diz-me algo Very Happy

Tiago998

Mensagens : 3
Skill : 5
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Concurso Minecraft

Mensagem por palitumanuel Sex Jan 27, 2012 9:30 pm

- Nome no Youtube : palitumanuel
- Nome no Skype : palitumanuel
- Opção 1 : https://www.youtube.com/watch?v=jmRHoRE2g5A ( acho que a música só dá em 1080p )

palitumanuel

Mensagens : 1
Skill : 1
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Ola RRezpect

Mensagem por IvoBastos6 Sex Jan 27, 2012 9:37 pm

Podias me dar o teu skype para te fazer umas perguntinhas Smile

IvoBastos6

Mensagens : 1
Skill : 1
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Re: Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode)

Mensagem por RezpecT Sex Jan 27, 2012 9:44 pm

IvoBastos6 escreveu:Podias me dar o teu skype para te fazer umas perguntinhas Smile

Mandam-me PM aqui no fórum.
RezpecT
RezpecT
Admin

Mensagens : 79
Skill : 111
Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : Lisboa

https://portallusitano.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Concurso

Mensagem por Coucas10 Sex Jan 27, 2012 9:49 pm

Está aqui o video:
https://www.youtube.com/watch?v=pdinG8rF_Pc&feature=channel_video_title
Coucas10
Coucas10

Mensagens : 4
Skill : 6
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Re: Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode)

Mensagem por NATUREWN Sex Jan 27, 2012 9:54 pm

Nome do youtube: NATUREWN (www.youtube.com/user/naturewn)
Nome do skype: bojanxa2
Opção 2: Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Rezpectconcurso


Espero que gostes !

Parabéns pelos 1000 subscritores

Cumprimentos !

NATUREWN

Mensagens : 4
Skill : 8
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Minecraft Concurso Giftcode

Mensagem por RajaBranco Sex Jan 27, 2012 10:08 pm

Boas! É o Maniac das msg do Youtube...xD
finalmente consegui entrar! Very Happy
Entao tao aqui as informações:
Nome do Youtube: TheManiacPT ( https://www.youtube.com/themaniacpt )
Nome do Skype: SandokanTheManiac
Opção 1
Espero pelo dia do "julgamento" :b
ate la...
Fika Super BEM!! Very Happy

Tá aqui o link para o meu vídeo para o concurso: https://www.youtube.com/watch?v=6v1qySV_pFc


Última edição por RajaBranco em Seg Fev 06, 2012 5:21 pm, editado 5 vez(es)

RajaBranco

Mensagens : 7
Skill : 9
Data de inscrição : 27/01/2012

http://ww.youtube.com/themaniacpt

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Re: Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode)

Mensagem por RezpecT Sex Jan 27, 2012 10:19 pm

RajaBranco escreveu:Boas! É o Maniac das msg do Youtube...xD
finalmente consegui entrar! Very Happy
Entao tao aqui as informações:
Nome do Youtube: TheManiacPT
Nome do Skype: SandokanTheManiac
Opção 1
Espero pelo dia do "julgamento" :d
ate la...
Fika Super BEM!! Very Happy


Tens que fazer o vídeo até dia 7/02 e colocá-lo no teu post. Utiliza a opção EDITAR (no post que já fizeste).
Só depois de fazeres o vídeo é que te tornas concorrente.
RezpecT
RezpecT
Admin

Mensagens : 79
Skill : 111
Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : Lisboa

https://portallusitano.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Boas RRezpect

Mensagem por AmiguinhoAkaFroostS Sex Jan 27, 2012 10:29 pm

- Nome youtube : AmiguinhoAkaFroostS
- Nome Skype : Luis.Amiguinho
-Opção 2 : posso mandar a partir do skype?
-Comprimentos e parabens pelos 1000 sub Very Happy

AmiguinhoAkaFroostS

Mensagens : 2
Skill : 4
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Re: Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode)

Mensagem por RezpecT Sex Jan 27, 2012 10:30 pm

AmiguinhoAkaFroostS escreveu:- Nome youtube : AmiguinhoAkaFroostS
- Nome Skype : Luis.Amiguinho
-Opção 2 : posso mandar a partir do skype?
-Comprimentos e parabens pelos 1000 sub Very Happy

Porfavor posta aqui.
Abraço!
RezpecT
RezpecT
Admin

Mensagens : 79
Skill : 111
Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : Lisboa

https://portallusitano.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Re: Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode)

Mensagem por MartaM Sex Jan 27, 2012 10:32 pm

1- Nome do YouTube: MartaMDarklilipi2
2- Nome do Skype:darklilipi
3- RezpecT acompanho-te desde o teu primeiro video de Minecraft, quando o vi fiquei entusiasmada para ver os que viriam ai. Quando o acabei de vê-lo não exitei e subscrevi-me e dei like e fiz um comentário.
Sigo todas as tuas series do inicio ao fim.
Fazes umas construções muito épicas. Gostei de todas as series que fizeste.
Uma das construções que eu achei épicas foi o labirinto quando vi o vídeo pensei ai meu deus que trabalhão e ficou espectacular uma coisa gigantesca cheia de caminhos para escolher e no fim quando se vai todo contente que já se passou o labirinto tem lava tipo -.-
Uma que fiz na minha vida e que não me arrependi e ter-me subscrito no teu canal e um canal cheio de sopresas e um canal que diverte uma pessoa.
Sempre que poder vou acompanhar o teu canal de YouTube.
Parabéns por os 1000 subscritores!
MartaM
MartaM

Mensagens : 3
Skill : 3
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Re: Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode)

Mensagem por Just Sex Jan 27, 2012 10:36 pm

Pessoal, se tiverem dúvidas, postem noutro tópico.
Obrigado.


Just.
Just
Just

Mensagens : 62
Skill : 72
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 29
Localização : Coimbra

https://www.youtube.com/user/AndySiixxx

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Re: Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode)

Mensagem por Pereiradauskas Sex Jan 27, 2012 10:51 pm

1- Nome do YouTube: BPereira10
2- Nome do Skype: Pereiradauskas
3- Opção 3:
RezpecT vejo os teus vídeos á pouco tempo mas quando quando vi o teu 1º vídeo a jogar Minecraft no YouTube fiquei logo com uma boa impressão sobre ti. Deves ser uma pessoa simpática e muito amiga. Estou a gostar muito de ver os teus vídeos no YouTube. Continua assim e ainda vais ser um grande YouTuber (melhor do que já és).
Pereiradauskas
Pereiradauskas

Mensagens : 1
Skill : 1
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Re: Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode)

Mensagem por DHandxx Sáb Jan 28, 2012 12:00 am

- Nome do Youtube: DHandxx
- Nome do Skype: Francisco71 Carvalho
- Opção 3- Olá Rezpect, lembro-me de quando vi o teu primeiro video... á primeira pensei que serias mais um de um milhão de pessoas a fazer videos de minecraft. Mas quando começei a ver as tuas outras series fiquem espantado (especialmente com o fred, o gajo ponha-me a mijar de rir ctg xD)!
Foste tu quem me aconcelhou e me incentivou a fazer videos e lá por eles não serem lá muito bons fico feliz por faze-los porque foste TU a dizer para o fazer!
Mal acabei de ver todas as tuas series (fiquei viciado) fui logo contar a TODOS os meus amigos que jogavam Minecraft!
Fica bem e NUNCA pares de fazer videos !!!!!!
SUBSCRIBE REZPECT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YEAH



Desculpa se fizer mal ter 110 palavras D:

Parabens pelas 1000 subs !

QUERO GANHAR ESTA MERDA!!!!!!! xD
DHandxx
DHandxx

Mensagens : 14
Skill : 22
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 25
Localização : Ponta Delgada, S.Miguel, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode) Empty Re: Concurso de 1000 subscritores - Prémio Conta Minecraft Premium (giftcode)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos