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[4Story] Jogo muito bacano :)

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Mensagem por FinalFantasy Dom Nov 20, 2011 10:11 pm

Oi de novo pessoal

Desta vez venho aqui apresentar um jogo chamado 4Story

Ora bem...
4Story é um MMORPG gratuito (Massively Multiplayer Online Role Playing Game) desenvolvido pela Zemi Int e distribuído pela Gameforge , distribuidor também: Metin2 , Gladiatus , AirRivals , Bitefight , NosTale , OGame e Cabal Online . É baseado em um mundo de fantasia dividido em três reinos, um neutro e dois a Gor em constante conflito: o guerreiro ea magia Derion Valorian. Os gráficos do jogo e os modelos de afinidade é muitas vezes comparado a World of Warcraft , que tem características de jogo muito superior.
Tal como acontece com outros títulos Free2Play MMORPG , o registro é totalmente gratuito e os lucros decorrentes da compra de rochas lunares ser gasto através do "Cash Shop". A compra de itens do cash shop não é obrigatório, embora como em quaisquer títulos deste tipo de jogador que implica alguma vantagem sobre a maioria dos usuários que não usam o serviço. As vantagens da componente de remuneração, como acontece com qualquer MMORPG, influenciam grandemente o jogo em níveis elevados. O jogo é mais interessante pela presença de guildas.

Tbm e parecido com o metin2 so que os graficos ... abafão os do metin

Derion
Localizado a leste do continente Iberia, Derion é um reino que baseia o seu poder no conhecimento superior de magia e Markut como sua capital. É um reino feudal mantido sob controle por cavaleiros poderosa magia, que gerenciam e defender tenazmente. O Derioniani são um povo caracterizado por um forte senso de honra. Na cabeça fica Ruard Lopes, ex-Primeiro Ministro da Iberia no momento da Rainha Blodeuedd, assumiu o controle do trono com o punho de ferro e bastante familiarizado com a magia. O cenário é inspirado Derion em geral, fantasia e místico, com um oriental vaga e elfos.

Valorian
Localizado a oeste do continente, com a sua Keter capital, rompeu com Derion Valorian para a independência através da ação do reinante Neban Maha, história geral e uma longa Lopes da direita Ruard. A empresa tem um forte foco desta organização militar reino e agricultura, e os mercenários envolvidos em sua proteção. Valorian são um militarista, belicista pessoas, caracterizado por uma forte determinação. A arquitetura ea configuração é inspirada pelo Ocidente medieval, com dicas para o Renascimento italiano.

Gor
Ele está localizado no sul do continente 's Iberia, e' uma nação de mercenários, que suporta ambas as nações, e Derion Valorian. Recentemente adicionado à versão européia, consiste de um reino "especial". Os jogadores começam com um treino no Gor, em seguida, escolher se você tomar o lado de Derion ou Valorian. Atingiu um certo nível, (90) ao longo da história intrincada de um dos dois reinos (muito semelhantes entre si), irá retornar para o reino de origem, sem comprometer o desempenho das missões mais tarde, que são idênticos para ambos os reinos. também pode optar por continuar a divertir-se o verdadeiro objetivo do jogo (PvP, veja abaixo) para se tornar mercenários, e apoiar um dos dois reinos em oposição com base em suas preferências, eles podem optar por mudar o tempo todo.

Raças

Humana
Seres humanos, também conhecido como Clan Parholn, atingiu o continente para a última da Ibéria. Sobre as outras raças e considerado fraco desde a sua chegada, os seres humanos dissipar esse estereótipo por causa de sua grande ambição, adaptabilidade e habilidades com ferramentas particular. Hoje é uma presença maciça no continente. Distinguimos entre as raças por sua habilidade força, versatilidade e mágica com arcos e bestas.

Felinidi
O Felinidi chegou de Nevada e imediatamente formaram uma aliança forte com as fadas. Muito maior e mais alto do que qualquer Felinidi humanos são os protetores da terra, e são caracterizados por uma proximidade marcada com a natureza. Estamos melhorando constantemente na batalha e agora são a raça mais numerosa da Iberia. É bem conhecido por sua inigualável força grandeza, e atletismo. Eles são excelentes para o corpo a corpo corrida

Deixe
As fadas (ou Mirhur) chegou a Iberia com a segunda onda de refugiados e lá se estabeleceram. Eu sou um povo pequeno e muito amigável. Eles têm um excelente relacionamento com Felinidi com que ainda hoje continuam a prestar assistência ao outro. Foi graças a eles que hoje o continente ibérico tem mágica, porque, graças a sua extraordinária força de espírito, trazido para a Península Ibérica e os espíritos ainda defendê-los. Distinguimos entre as raças por sua sabedoria imensa e habilidade mágica. Eles são os melhores mágicos e ilusionistas da Iberia

Classes as raças tbm sao muitas mais que as do metin Smile

Guerreiro
" Apoiada pela força do Deus do fogo Rumapark, os poderosos guerreiros são alocados para cada frente. "
O guerreiro é a classe mais adequada para combater mão em mão, ea classe com a maior vida e da defesa. Eles representam a primeira linha de atacantes em todas as guerras e, juntamente com os cavaleiros das trevas, são mais capazes de proteger as terras conquistadas. Eles são os únicos que podem usar o machado e escudo, armas com maior poder de ataque e jogo defensivo. Eles são capazes de transportar uma pesada armadura e placas. Os valores mais importantes para um guerreiro é o poder e status. Raça pronto: felinide.
Arqueiro
" O sorriso do protetor deusa da arqueiros Lapiris transmite a força e precisão. "
O arqueiro, temidos na guerra (guerras de fronteira entre Derion e Valorian) por sua capacidade de infligir danos pesados ​​sobre o inimigo em movimento, é um especialista no uso do arco e besta. Poderosa de longo alcance, são vulneráveis ​​em combate corpo a corpo, incapaz de competir com o poder da escuridão guerreiros e cavaleiros. No entanto, com um bom uso de habilidades (características de habilidade) pode impedir um confronto perto ou até mesmo transformá-la em seu favor. O valor fundamental do arqueiro é a agilidade, então a vida. Raça pronto: Human.
Escuro Dell Knight '
" perspicaz, hábil e perigoso, os cavaleiros das trevas emboscada no coração das trevas. "
O cavaleiro das trevas é a classe mais insidiosa e imprevisível, devido à sua capacidade única de se tornar completamente invisível, usando a mana. Chakram prefere o uso de armas, como garras ou Biram, que somente eles podem usar. Eles também podem defender-se bem o suficiente à distância, mesmo que contra um padre arqueiro, mago ou pode certamente ganhar. Eu não estou particularmente apreciado na guerra, porque é muitas vezes complicado habilidades, tais como invisibilidade, são neutralizadas por habilidades que afetam a área como a chuva de flechas chuva, o buraco negro de torres de gelo e evocativa. Valores de interesse são o poder de mana e vida. Felinide forte: raça preparado
Magician
" Wizard - Artista de magia, o mestre dos elementos. "
O mago é a classe com mais poder ofensivo em termos absolutos, mas também tem a menor defesa absoluta. Na guerra, no entanto, é altamente considerado pela sua capacidade de infligir danos pesados ​​e usar uma variedade de movimentos que imobilizar o inimigo (stun). Hastes usadas como armas, varinhas mágicas e magia escudos. Seu poder é baseado no controle de três elementos: fogo, gelo e Lightning. Os valores mais importantes são o espírito, sabedoria e intelecto. Raça pronto: Fairy.
Priest
" Nobre e gracioso como Rekamies sua Deusa, os sacerdotes preservar sua protegido contra o infortúnio. "
Pode parecer que o apoio da classe típica, o único que pode curar e buff (habilidades que melhoram o ataque, defesa, mana, etc.) Os outros personagens, mas também tem poderosos ataques à distância que podem danificar pesadamente sobre o adversário. Praticamente indispensável na batalha para o ataque e para apoiar o buff, essa classe tem uma defesa fraca, mas pode, graças ao cuidado, tornam-se muito forte. Hastes usadas como armas, escudos ou bacchette.E mágicos são também corrida muito forte preparado: Humanos.
Summoner
" Ao ser capaz de controlar perfeitamente criaturas, gozar da protecção da Endendros ilusionistas. "
É a classe mágica mais versátil. Com o poder de invocar criaturas é uma boa classe ofensiva, com feitiços igualmente ofensiva e defensiva. Na verdade, a evocação "(além de ser uma fonte de dano) é um escudo para o jogador. O fato de não ter uma especialização é compensada pela presença de um aliado criatura sempre pronto a defendê-lo e atacá-lo. Se, no entanto, a evocação é destruído, o mágico torna-se extremamente vulnerável, enquanto vestindo armadura de couro com maior força física das roupas dos magos e sacerdotes. Raça pronto: Fairy.
PK (Player Kill) e PVP

Neste jogo você não pode atacar à vista, ou diariamente durante as guerras entre reinos qualquer jogador da facção oposta, derrotando-o você ganha pontos de honra e os créditos, sobre o ser derrotado contrário você perde pontos de honra, mas os créditos. Mais inimigos derrotados melhorar a posição na classificação, os créditos podem ser utilizados para adquirir os ingredientes úteis para forjar itens especiais. Você pode colidir com os agentes participantes nas guerras de conquista ou de defesa.
Você pode desafiar até mesmo os jogadores mesma facção sem correr o risco de morte: o personagem é derrotado mas não morto com 1 ponto de vida. Neste particular PvP (jogador contra jogador) não ganhar recompensas, mas você aumenta a sua posição na classificação, é também uma excelente formação e recreação.
As estatísticas são registrados na guia confrontos de seu personagem.
No ataque, ao contrário 4Story outro MMORPG baseado tem quase nenhuma importância, por causa da presença de muitas habilidades (competências) para cada classe. cada classe tem uma série de habilidades que devem ser cuidadosamente escolhido para a sua eficácia contra o inimigo. Existem três tipos de habilidades:
O dano de habilidades: comuns são aqueles que simplesmente machucar seu oponente muito mais do que uma espada. O dano é dependente da habilidade e do caráter. Além disso, alguma habilidade infunde uma espécie de efeito negativo sobre o inimigo perderá uma certa quantidade de pontos de vida de forma contínua e consistente. É claro que os danos causados ​​pelas habilidades último será menos comum do que a habilidade de dano.
Buff habilidades: são as reforço das competências. Essas habilidades são necessárias na maioria dos casos, eles oferecem todos os tipos de ajuda para o personagem, defesa, ataque, ataque bem sucedido, defesa mágica, resistência, etc. e assim por diante. Apenas o padre é capaz de aumentar (buff) não apenas a si mesmo, mas também outros jogadores.
Habilidade de atordoar: estas habilidades são capazes de atordoar (lock), congelamento (freeze), bloqueando a vista, para escapar do inimigo. são muito úteis e cada classe tem pelo menos um.

Recomendo Smile
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[4Story] Jogo muito bacano :) Empty Re: [4Story] Jogo muito bacano :)

Mensagem por LuisTuga Dom Nov 20, 2011 10:20 pm

ola, eu jogo 4story PT também, tenho uma conta a nivel 27 guerreiro felino com machado +12 e capa uma coisa assim (FlechaWar), e um archer fada lvl 37 com besta +12 (FlechaArcher, também jogo um privado muito conhecido que é 4story EG tenho uma conta lvl 85 mago fada (nao me lembro o nome). Smile

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