[Internet] BTNext - Site de partilha de torrents português
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Internet] BTNext - Site de partilha de torrents português
Olá malta!
Vinha comunicar nesta mensagem que tenho convites para o site www . btnext. com e se alguém quiser é só pedir (é necessário convite para se registar e aceder ao conteúdo do site).
O btnext, para quem não conhece, é tipo um utorrent só que apenas português e com uma comunidade restrita (necessitam de convite) mas que apesar de ser restrita disponibiliza um vasto conteúdo de filmes/programas/músicas/séries, etc..
Se quiserem basta deixarem 1 resposta com o vosso mail que é para eu enviar o convite e qualquer dúvida que tenham sobre como funciona é só perguntar.
Atenção aos novos membros do btnext: o site tem rácio de enviado/recebido que se deve manter acima de 0.3 para não ser expulso da comunidade ou perder a possibilidade de fazer downloads. Se precisarem também de ajuda neste aspecto é só falar!
Um abraço!
Eu não ganho nada com isto, nem conheço os donos do site... simplesmente é um site que eu adoro e estou a dar a oportunidade a outros.
Vinha comunicar nesta mensagem que tenho convites para o site www . btnext. com e se alguém quiser é só pedir (é necessário convite para se registar e aceder ao conteúdo do site).
O btnext, para quem não conhece, é tipo um utorrent só que apenas português e com uma comunidade restrita (necessitam de convite) mas que apesar de ser restrita disponibiliza um vasto conteúdo de filmes/programas/músicas/séries, etc..
Se quiserem basta deixarem 1 resposta com o vosso mail que é para eu enviar o convite e qualquer dúvida que tenham sobre como funciona é só perguntar.
Atenção aos novos membros do btnext: o site tem rácio de enviado/recebido que se deve manter acima de 0.3 para não ser expulso da comunidade ou perder a possibilidade de fazer downloads. Se precisarem também de ajuda neste aspecto é só falar!
Um abraço!
Eu não ganho nada com isto, nem conheço os donos do site... simplesmente é um site que eu adoro e estou a dar a oportunidade a outros.
Re: [Internet] BTNext - Site de partilha de torrents português
O meu mail é: zowigames@live.com.pt
zowigames- Mensagens: 3
Skill: 7
tambem uso esse site! É muito bacano! Aconselho!
tambem uso esse site! É muito bacano! Aconselho!
Regras
PureGamerPT escreveu:tambem uso esse site! É muito bacano! Aconselho!![]()
Quando eu me inscrevi, o regulamento dizia que não devíamos repetir mensagens.
Mano se me pudesses passar ai um convite agradecia-te bastante 
Se puderes manda para este mail : swmp97@gmail.com
Se puderes manda para este mail : swmp97@gmail.com
Tópicos similares» ShadowFlare Portugues
» Caesar III - Totalmente em Português
» Configuração MMS e Internet para TMN
» [http] Corel Draw Graphics Suite X4 Português Br + Crack, Ativo
» Não configura internet após atualização
» Caesar III - Totalmente em Português
» Configuração MMS e Internet para TMN
» [http] Corel Draw Graphics Suite X4 Português Br + Crack, Ativo