Festivais De Verão

Ir em baixo

Festivais De Verão

Mensagem por SuperJackGamer em Seg Maio 07, 2012 9:11 pm

Bem pessoal este tópico é para aqueles que adoram musica, e especialmente festivais, como temos uma grande variedade de festivais portugueses, eu gostava de saber a qual é que voces vão e porquê. E se nao vão a nenhum festival digam também a qual é que gostavam de ir e porquê Very Happy

Bem eu vou ao summol summer fest, e provavelmente ao boom, o motivo de eu ir ao summol é principalmente pela musica pois reggae é o meu estilo de musica favorito, mas não só pela musica, é também pela sensação de liberdade, pela socialização, conheçer novas pessoas,estar com os meus amigos ,e claro pela diversão =)

Ao boom se for é mais ou menos pelas mesmas razões, mas este festival é diferente de todos os outros pois as diferenças culturais sao enormes,vem pessoas de toda a parte do mundo apenas para este festival,e é sempre bom ficar a conheçer gente nova e ver a diferença cultural, e tudo isso é reunido no mesmo lugar por uma coisa,musica!!!
SuperJackGamer

Skill : 14

Re: Festivais De Verão

Mensagem por PortusAlacer em Ter Maio 08, 2012 9:25 am

Já não vou há algum tempo a festivais de Verão, fui a Vilar de Mouros há alguns anos e adorei, ambiente fantástico, música muito boa e também óptima companhia!

Este ano gostava muito de ir ao Rock in Rio, no dia dos Linkin Park, mas não sei se vai dar, porque não sei se há dinheirinho, mas gostava mesmo!

Canal The Game Channel PT no Youtube
Twitter
PortusAlacer

Skill : 69

https://www.youtube.com/user/PortusAlacer

Mensagem por SuperJackGamer em Ter Maio 08, 2012 5:03 pm

PortusAlacer escreveu:Já não vou há algum tempo a festivais de Verão, fui a Vilar de Mouros há alguns anos e adorei, ambiente fantástico, música muito boa e também óptima companhia!

Este ano gostava muito de ir ao Rock in Rio, no dia dos Linkin Park, mas não sei se vai dar, porque não sei se há dinheirinho, mas gostava mesmo!

É uma pena que o vilar de mouros tenha acabado =( , era dos melhores festivais portugueses...
SuperJackGamer

Skill : 14

Mensagem por PortusAlacer em Qua Maio 09, 2012 8:36 am

SuperJackGamer escreveu:
PortusAlacer escreveu:Já não vou há algum tempo a festivais de Verão, fui a Vilar de Mouros há alguns anos e adorei, ambiente fantástico, música muito boa e também óptima companhia!

É uma pena que o vilar de mouros tenha acabado =( , era dos melhores festivais portugueses...

Concordo completamente contigo! Mas depois daquela promoção, dos 35 anos, 35 bandas, 35 euros era normal que não aguentasse... espero que volte!

Canal The Game Channel PT no Youtube
Twitter
PortusAlacer

Skill : 69

https://www.youtube.com/user/PortusAlacer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: