Que estranho

Ir em baixo

Que estranho

Mensagem por gato60 em Qua Maio 02, 2012 7:23 pm

Posta aqui coisas estranhas.
avatar
gato60

Mensagens : 80
Skill : 101
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 18
Localização : Atrás de ti

http://gato60.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Como é que ele fez isso?

Mensagem por gato60 em Qua Maio 02, 2012 7:28 pm

Encontrei um video que estava no canal do FlashDeck(um membro do forum)
O link para o video é este: https://www.youtube.com/watch?v=SMQl1t-2f1g&list=UUDeqWPC24BY--5qgP9Adgnw&index=2&feature=plcp

O link para o perfil do FlashDeck: http://portallusitano.forumeiro.com/u132

Como podia ele ter alcançado todas as conquistas no mesmo dia, à mesma hora???

P.S. Acho que asilo não era a conta dele (a do jogo)
avatar
gato60

Mensagens : 80
Skill : 101
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 18
Localização : Atrás de ti

http://gato60.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que estranho

Mensagem por LuisTuga em Qua Maio 02, 2012 7:45 pm

gato60 escreveu:Encontrei um video que estava no canal do FlashDeck(um membro do forum)
O link para o video é este: https://www.youtube.com/watch?v=SMQl1t-2f1g&list=UUDeqWPC24BY--5qgP9Adgnw&index=2&feature=plcp

O link para o perfil do FlashDeck: http://portallusitano.forumeiro.com/u132

Como podia ele ter alcançado todas as conquistas no mesmo dia, à mesma hora???

P.S. Acho que asilo não era a conta dele (a do jogo)

1 palavra: cheats xD

_________________

LuisTuga na área Very Happy

Pessoal vamos ajudar o Portal Lusitano a crescer, vamos enchê-lo de conteúdo, partilhem com os vossos amigos!
Se precisarem de ajuda mandem PM! Estarei aqui disponível para vos ajudar Very Happy!


Moderador

LuisTuga

Mensagens : 214
Skill : 231
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 19
Localização : Santarém

https://www.youtube.com/user/LuisTugaPT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que estranho

Mensagem por gato60 em Qua Maio 02, 2012 7:55 pm

LuisTuga escreveu:
gato60 escreveu:Encontrei um video que estava no canal do FlashDeck(um membro do forum)
O link para o video é este: https://www.youtube.com/watch?v=SMQl1t-2f1g&list=UUDeqWPC24BY--5qgP9Adgnw&index=2&feature=plcp

O link para o perfil do FlashDeck: http://portallusitano.forumeiro.com/u132

Como podia ele ter alcançado todas as conquistas no mesmo dia, à mesma hora???

P.S. Acho que asilo não era a conta dele (a do jogo)

1 palavra: cheats xD


Era a minha opinião
avatar
gato60

Mensagens : 80
Skill : 101
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 18
Localização : Atrás de ti

http://gato60.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que estranho

Mensagem por alex1110 em Ter Maio 08, 2012 3:48 pm

Eu tbm jogo the west e acho que nao existem cheats.

O meu nick: alex1110
avatar
alex1110

Mensagens : 94
Skill : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 17
Localização : Porto.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que estranho

Mensagem por LuisTuga em Ter Maio 08, 2012 3:56 pm

alex1110 escreveu:Eu tbm jogo the west e acho que nao existem cheats.

O meu nick: alex1110

Claro que existe, normalmente (que eu tenha visto) os jogos de browser não têm anti-cheats/hacks. Existe um programa chamado cheat engine, é tipo um programa cheats só que é temporário, tipo instalas o cheat engine metes la o código de obter todas obter todos os objetivos/medalhas (wathever) (que eu não sei qual é) e depois tens todas as medalhas, fazes F5 à pagina e já não tens medalhas nenhumas ou então é mesmo cheats permanentes. Espero ter feito bem a explicação, mas não aconselho ninguém a usar cheats em nenhum jogo, acho que os jogos têm mais piada sem usar cheats, sermos nos a evoluir no jogo... Smile
Mas claro isto é a minha opinião!

_________________

LuisTuga na área Very Happy

Pessoal vamos ajudar o Portal Lusitano a crescer, vamos enchê-lo de conteúdo, partilhem com os vossos amigos!
Se precisarem de ajuda mandem PM! Estarei aqui disponível para vos ajudar Very Happy!


Moderador

LuisTuga

Mensagens : 214
Skill : 231
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 19
Localização : Santarém

https://www.youtube.com/user/LuisTugaPT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que estranho

Mensagem por MegaCannon em Ter Maio 08, 2012 8:45 pm

alex1110 escreveu:Eu tbm jogo the west e acho que nao existem cheats.

O meu nick: alex1110

Há algo que não jogues?

MegaCannon

Mensagens : 16
Skill : 18
Data de inscrição : 29/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que estranho

Mensagem por FlashDeck em Sex Maio 18, 2012 10:00 pm

Pessoal , eu postei ainda hj no video que iria esclareçer as coisas aqui Smile
não expliquei pk realmente nao pude e justifiquei la no video

cá vai entao a explicação :

Não são cheats , e se pensarem bem até nao tinham razões para dizer tal coisa , principalmente quem joga the west como o caso do alex , eu nao sei se ele entrou recentemente ou se já jogava antes , mas a verdade é que o jogo fez uma actualização radical , podendo agora podermos personalizar as personagens , uma loja exclusiva de "benefícios bons de mais" , mudando um pouco tb o design , e no meio disto foi add tb estas medalhas , e eu devido a ter nivel elevado , já tinha comprido muitas das centenas de medalhas , por isso quando entrei no jogo depois da actualização ,estava mesmo cheio de relatórios de medalhas alcançadas Smile

espero ter limpado a minha imagem , não uso cheat engine em qualquer browser ou game principalmente no multi Smile
avatar
FlashDeck

Mensagens : 7
Skill : 7
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 20
Localização : Madeira

https://www.youtube.com/user/1FlashDeck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que estranho

Mensagem por gato60 em Sex Maio 18, 2012 10:20 pm

FlashDeck escreveu:Pessoal , eu postei ainda hj no video que iria esclareçer as coisas aqui Smile
não expliquei pk realmente nao pude e justifiquei la no video

cá vai entao a explicação :

Não são cheats , e se pensarem bem até nao tinham razões para dizer tal coisa , principalmente quem joga the west como o caso do alex , eu nao sei se ele entrou recentemente ou se já jogava antes , mas a verdade é que o jogo fez uma actualização radical , podendo agora podermos personalizar as personagens , uma loja exclusiva de "benefícios bons de mais" , mudando um pouco tb o design , e no meio disto foi add tb estas medalhas , e eu devido a ter nivel elevado , já tinha comprido muitas das centenas de medalhas , por isso quando entrei no jogo depois da actualização ,estava mesmo cheio de relatórios de medalhas alcançadas Smile

espero ter limpado a minha imagem , não uso cheat engine em qualquer browser ou game principalmente no multi Smile

Já não vinhas cá a algum tempo.
avatar
gato60

Mensagens : 80
Skill : 101
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 18
Localização : Atrás de ti

http://gato60.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que estranho

Mensagem por alex1110 em Sex Maio 18, 2012 11:18 pm

MegaCannon escreveu:
alex1110 escreveu:Eu tbm jogo the west e acho que nao existem cheats.

O meu nick: alex1110

Há algo que não jogues?

Acho que não xD
avatar
alex1110

Mensagens : 94
Skill : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 17
Localização : Porto.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que estranho

Mensagem por LuisTuga em Sex Maio 18, 2012 11:56 pm

FlashDeck escreveu:Pessoal , eu postei ainda hj no video que iria esclareçer as coisas aqui Smile
não expliquei pk realmente nao pude e justifiquei la no video

cá vai entao a explicação :

Não são cheats , e se pensarem bem até nao tinham razões para dizer tal coisa , principalmente quem joga the west como o caso do alex , eu nao sei se ele entrou recentemente ou se já jogava antes , mas a verdade é que o jogo fez uma actualização radical , podendo agora podermos personalizar as personagens , uma loja exclusiva de "benefícios bons de mais" , mudando um pouco tb o design , e no meio disto foi add tb estas medalhas , e eu devido a ter nivel elevado , já tinha comprido muitas das centenas de medalhas , por isso quando entrei no jogo depois da actualização ,estava mesmo cheio de relatórios de medalhas alcançadas Smile

espero ter limpado a minha imagem , não uso cheat engine em qualquer browser ou game principalmente no multi Smile

Ah pronto, desculpa lá! xD

_________________

LuisTuga na área Very Happy

Pessoal vamos ajudar o Portal Lusitano a crescer, vamos enchê-lo de conteúdo, partilhem com os vossos amigos!
Se precisarem de ajuda mandem PM! Estarei aqui disponível para vos ajudar Very Happy!


Moderador

LuisTuga

Mensagens : 214
Skill : 231
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 19
Localização : Santarém

https://www.youtube.com/user/LuisTugaPT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que estranho

Mensagem por gato60 em Sab Maio 19, 2012 9:15 am

LuisTuga escreveu:
FlashDeck escreveu:Pessoal , eu postei ainda hj no video que iria esclareçer as coisas aqui Smile
não expliquei pk realmente nao pude e justifiquei la no video

cá vai entao a explicação :

Não são cheats , e se pensarem bem até nao tinham razões para dizer tal coisa , principalmente quem joga the west como o caso do alex , eu nao sei se ele entrou recentemente ou se já jogava antes , mas a verdade é que o jogo fez uma actualização radical , podendo agora podermos personalizar as personagens , uma loja exclusiva de "benefícios bons de mais" , mudando um pouco tb o design , e no meio disto foi add tb estas medalhas , e eu devido a ter nivel elevado , já tinha comprido muitas das centenas de medalhas , por isso quando entrei no jogo depois da actualização ,estava mesmo cheio de relatórios de medalhas alcançadas Smile

espero ter limpado a minha imagem , não uso cheat engine em qualquer browser ou game principalmente no multi Smile

Ah pronto, desculpa lá! xD

igualmente
avatar
gato60

Mensagens : 80
Skill : 101
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 18
Localização : Atrás de ti

http://gato60.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que estranho

Mensagem por alex1110 em Sab Maio 19, 2012 11:09 am

FlashDeck escreveu:Pessoal , eu postei ainda hj no video que iria esclareçer as coisas aqui Smile
não expliquei pk realmente nao pude e justifiquei la no video

cá vai entao a explicação :

Não são cheats , e se pensarem bem até nao tinham razões para dizer tal coisa , principalmente quem joga the west como o caso do alex , eu nao sei se ele entrou recentemente ou se já jogava antes , mas a verdade é que o jogo fez uma actualização radical , podendo agora podermos personalizar as personagens , uma loja exclusiva de "benefícios bons de mais" , mudando um pouco tb o design , e no meio disto foi add tb estas medalhas , e eu devido a ter nivel elevado , já tinha comprido muitas das centenas de medalhas , por isso quando entrei no jogo depois da actualização ,estava mesmo cheio de relatórios de medalhas alcançadas Smile

espero ter limpado a minha imagem , não uso cheat engine em qualquer browser ou game principalmente no multi Smile

Bem eu joguei bué há alguns anos atrás, mas decidi voltar com tudo. Na altura em que jogava, não havia ofícios, nem avatares nem nada Very Happy
avatar
alex1110

Mensagens : 94
Skill : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 17
Localização : Porto.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que estranho

Mensagem por gato60 em Dom Maio 20, 2012 2:11 pm

Lembrem-se que o tópico não era só sobre este caso.
avatar
gato60

Mensagens : 80
Skill : 101
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 18
Localização : Atrás de ti

http://gato60.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que estranho

Mensagem por LuisTuga em Dom Maio 20, 2012 2:20 pm

gato60 escreveu:Lembrem-se que o tópico não era só sobre este caso.

Eu sei. Smile

_________________

LuisTuga na área Very Happy

Pessoal vamos ajudar o Portal Lusitano a crescer, vamos enchê-lo de conteúdo, partilhem com os vossos amigos!
Se precisarem de ajuda mandem PM! Estarei aqui disponível para vos ajudar Very Happy!


Moderador

LuisTuga

Mensagens : 214
Skill : 231
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 19
Localização : Santarém

https://www.youtube.com/user/LuisTugaPT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que estranho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum