Portal Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ogame] Servidor SoulsOgame [Servidor Privado de Ogame] 24/7

2 participantes

Ir para baixo

[Ogame] Servidor SoulsOgame [Servidor Privado de Ogame] 24/7 Empty [Ogame] Servidor SoulsOgame [Servidor Privado de Ogame] 24/7

Mensagem por soulshaker3 Sáb Abr 28, 2012 9:14 am

Boas pessoal sou o soulshaker3 como o meu nick diz :p e eu criei um servidor privado de Ogame através de um clon de Ogame chamado XgProyect e modifiquei o com as varias modificações que o forum tem e também ao meu gosto.
Neste Momento o Servidor ta Hosted No ByetHost e tá 24/7, tem 2 universos em que o Universo 1 já esta totalmente configurado e pronto a jogar 100% PT (menos as descrições longas fui eu que traduzi tudo) e totalmente diferente com novas coisas para adicionar ao jogo o segundo está com uma nova actualização e ainda não foi configurado e tende para ser um universo mais rápido.
Se estiverem interessados em jogar vou deixar o website em baixo.
Neste momento o servidor ainda não tem ninguém pois ainda não fiz muita publicidade a ele e aqui foi a primeira coisa que fiz para divulgar o servidor.
O clon de Ogame é Open-Source para quem não sabe o que isso é a explicação mais correta é "Livre utilização e modificação sem CopyRight Infregement" desde que nao tiremos os créditos ao autor do certo programa ou website por isso é totalmente legal ter o servidor online.

Site: www.soulsogame.byethost22.com
Site do Clon : www.xgproyect.net

Espero que passem por lá :p

soulshaker3

Mensagens : 1
Skill : 3
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Ogame] Servidor SoulsOgame [Servidor Privado de Ogame] 24/7 Empty Re: [Ogame] Servidor SoulsOgame [Servidor Privado de Ogame] 24/7

Mensagem por PsychoSewerRat Qua maio 09, 2012 1:49 pm

Funciona tal e qual o ogame oficial? joguei durante algum tempo quando abriu o universo 1 em português, já não jogo á muito, talvez passe lá para começar outra vez =).

PsychoSewerRat

Mensagens : 12
Skill : 14
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos